quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Diálogo sexual invertido ou sinal dos tempos?


Nos poucos dias que o WattsApp ficou fora do ar, um amigo me deu o “caminho das pedras” para que eu não tivesse qualquer prejuízo na comunicação: usar um aplicativo similar, o Telegram.

E para mostrar como já vinha utilizando esse outro aplicativo, mostrou-me as suas funcionalidades e aproveitou para me confidenciar um diálogo que havia tido no Telegram com uma sua amiga com a qual ele tem, digamos, um relacionamento tipo P.A. ou de “amizade colorida”.

Achei bem curioso, para dizer o mínimo!
Leiam a seguir uma pequena parte desse diálogo, no qual omiti particularidades comprometedoras, mas busquei manter a fidelidade com a conversa original:

“Ele : Oi, amiga, quanto tempo!
Ela: Verdade, tô com saudades
Ele: E aí, como você anda?
Ela: Com tesão....rs.
Ele: Oba, você me faz lembrar como gosto de você.
Ela: Kkkk... Gosta de mim ou te dou muito prazer, diga a verdade
Ele: Você sempre vai direto ao ponto...
Ela: Pra que enrolar se quero te dar?
Ele: Boa, vou te tratar bem e fazer um jantar romântico.
Ela: Até dispenso o jantar, porque só terei tempo de tarde.
Ele: Ah... não quer dormir aqui comigo?
Ela: Não... Vai que você acostuma... kkkk
Ele : Venha bem bonita.
Ela: Hum... não me pressione...”

O diálogo continuou por vias mais apimentadas e até com uma complementação fotográfica, reveladora das intenções recíprocas. Fiquemos por aqui, porém!

E que cada um tire as suas conclusões.

Diálogo sexual invertido ou sinal dos tempos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário